O "Fórum das Regiões", defende uma Região Norte coincidente com a actual região-plano (CCDR-N) e um modelo de regionalização administrativa, tal como o consagrado na Constituição da República Portuguesa.

O "Fórum das Regiões", considera a Regionalização o melhor modelo para o desenvolvimento de Portugal e para ultrapassar o crescente empobrecimento com que a Região Norte se depara.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Perdeu a vergonha toda, se é que tinha alguma!

É preciso ter lata para mentir tanto. Já não há pachorra para aturar isto!

O Fórum das Regiões leu no jornal de campanha do PSD as declarações de Celso Gomes Ferreira, autarca de Paredes, com o seguinte teor:

- "Portugal precisa de mudar, mas só muda se mudar de Governo. Precisamos de verdade para combater a ilusão, de decidir bem contra a incompetência e mentira e de apoiar aqueles que mais precisam e não os que estão colados ao partido do Governo. É o nosso futuro que está em causa e ninguém pode decidir por nós."!

Agora analisem as mesmas declarações feitas a sério e sobre a realidade local:

- " Paredes precisa de mudar, mas só muda se mudar de Executivo Municipal. Precisamos de verdade para combater a ilusão, de decidir bem contra a incompetência e mentira e de apoiar aqueles que mais precisam e não os que estão colados ao partido do poder na Câmara. É o nosso futuro que está em causa e ninguém pode decidir por nós, Paredenses.".

Vale do Sousa, 25 de Maio

4 comentários:

  1. Celso Ferreira um dia disse.
    Entusiasma-se, comove-me mesmo, a forma como os paredenses me têm recebido nas 24 freguesias. Mas não basta estar de acordo, para os manter enganados.

    ResponderEliminar
  2. Imagino a comoção do individuo, está a enterrar o concelho e a pensar já em por-se ao fresco, e os Paredenses que se ...lixem! De facto, nota-se que ele está muito preocupado com os mais necessitados, daí estar preocupado com o campo de golfe em Vila Cova de Carros e outras iniciativas idênticas!!!

    ResponderEliminar
  3. o problema é que se o "green" de Vila Cova for daqueles de 50 buracos e cada um valer um milhão, todos já não cobrem o buraco "grandito" cá do burgo...

    ResponderEliminar
  4. E por falar em perder a vergonha, era vê-los no dia de feira em Paredes, todos juntinhos, bandeira ás costas, a candidata a deputada de megafone em punho, qual vendedora do mais requintado carapauzinho, só lá faltava o Falâncio para acompanhar com a viola... quiquiquiririririri!!! Venha a Revolução!!!!

    ResponderEliminar