O Fórum das Regiões leu a entrevista que o Presidente da Junta de Freguesia de Mouriz, Joaquim Coelho, deu ao jornal O Progresso de Paredes.
Na capa do jornal, a frase que acompanhava a fortografia deste autarca, era o lamento (supomos nós) de que "... só 15% da freguesia de Mouriz está coberta pela rede de água e saneamento básico ao domicílio..."e que aparentemente dizia isto com a mágoa de quem está de saída e deixa a freguesia neste triste estado.
Tem toda a razão o caro autarca. É vergonhoso que só 15% da freguesia tenha água e saneamento básico, como é vergonhosa a situação da lunática "cidade desportiva" e os acessos quer a esta, quer ao Centro Escolar de Mouriz. Joaquim Coelho sairá certamente pela porta pequena, porque "não os teve" no sitio para dar um murro na mesa e chamar a câmara à pedra.
Evidentemente que não será por acaso que esteve a distribuir canetas e panfletos de campanha à porta do Centro Escolar, acompanhado do Presidente da Câmara, Celso Gomes Ferreira (aquele que não o ajudou a resolver os problemas da sua freguesia) e outros. Também não será alheio a esta submissão o facto da sua esposa ter passado recentemente a trabalhar para a Câmara Municipal, naquele Centro Escolar.
Vale do Sousa, 26 de Maio
ouvi dizer que as canetas e os panfletos distribuidos á porta do centro escolar eram para os miudos fazerem os trabalhos de casa, já que na escola não abunda...
ResponderEliminar