O Fórum das Regiões sabe que o autarca de Paredes já interveio junto de Durão Barroso e de Passos Coelho, no sentido da sua empresa municipal - Agência de Invetimentos - ser preservada a um eventual encerramento, justificando com a enorme "eficiência e produção" que a mesma tem apresentado nos seus 4 anos de vida!
Troika impõe análise custo-benefício. PS e PSD dizem-se empenhados em reduzir este "Estado paralelo".
O PSD considera que as empresas municipais são uma "estrutura paralela" que deve ser reduzida. A troika elegeu este como um dos sectores onde é preciso intervir e decretou que seja feito um estudo de custo-benefício em todo o sector empresarial do Estado – incluindo no Local. A ideia é, depois, fechar aquelas empresas que não se justificarem. Neste ponto, os dois maiores partidos convergem na necessidade de reduzir fortemente estas estruturas.
Bruno Simões - brunosimoes@negocios.pt
O caríssimo autarca de Paredes pode ficar descansado que, quer PS, quer PSD, passadas as eleições vão-se esquecer do que dizem agora. Contudo fez bem em meter já a "cunha", porque Paredes, sem a dita empresa municipal, ficaria a perder muito!!! pelo menos alguns dos boys e girls de Gomes Ferreira.
ResponderEliminarEmpresas Municipais como as existentes no concelho Paredes são só para enganar!
ResponderEliminarlamento discordar com o que o camarada acima escreveu, mas de facto a empresa que cá existe não engana ninguém! Inclusive eu acho que não há ninguém que tenha duvidas que ela serve na perfeição para aquilo que foi criada, ou seja para encher os bolsos a 3 ou 4 marmanjos e apresentar serviço que qualquer gabinete da câmara com 2 ou 3 funcionários de 800 euros cada um faria...
ResponderEliminar