Em defesa da "água pública" enquanto um património de todos e contra as arbitrariedades particadas pela VEÓLIA na concessão de Paredes, com a "benção" da autarquia Paredense.
Na sequência de uma série de sessões de esclarecimento que um grupo de cidadãos de Paredes está a levar a cabo no nosso concelho, depois de Rebordosa, foi a vez da Freguesia de Cête, no passado dia 11 do corrente. A mesa foi composta pelo anfitrião Prof. José Alberto, pelo Dr. Sandro Silva Rocha, pelo convidado Dr. Humberto Brito de Paços de Ferreira e pelo Dr. José Henriques Soares, mentor desta iniciativa.
O objetivo destas sessões de esclarecimento é transmitir e explicar a todos aqueles que são um "alvo fácil" para a Veólia e para a Cãmara Municipal de Paredes, o enquadramento legal em que o fornecimento de água e a recolha de saneamento deve ocorrer e as "armas" legais que podem utilizar, para contrariar a ameaça, o saque e a infeliz forma como estes pretendem "sacar" o dinheiro ilegal e indevidamente aos cidadãos, ao arrepio dos preceitos legais.
É dito ainda aos cidadãos que necessitarem de informação, apoio e acompanhamento, como e a quem se devem dirigir, hoje e num futuro próximo.
Paredes, 14 de Novembro
Sem comentários:
Enviar um comentário