Segundo informações que chegaram ao conhecimento do Fórum das Regiões, uma cidadã aqui da nossa cidade de Paredes confrontou o autarca Celso Gomes Ferreira com o fato da luz pública só acender pelas 21h, quando, por esta altura, já está escuro e, convenhamos, em plena urbe (conceito muito ao gosto do edil) é no mínimo de mau gosto deixar a cidade “no escuro”.
Contudo, o autarca conhecido como um “bom argumentador” (que sabe argumentar) invocou a crise e as debilidades financeiras da autarquia para defender a decisão que oportunamente tomou. Naturalmente que a cidadã, de imediato questionou Gomes Ferreira sobre o ecrã que está instalado no Praça José Guilherme (custou à edilidade cerca de 300 mil euros) e que funciona em permanência, não se sabendo muito bem para quê e para quem.
Paralelamente a esta conversa, a pessoa em causa apercebeu-se que o autarca telefonou ao seu motorista a pedir a sua presença rapidamente porque tinha que se deslocar rapidamente para Lisboa na viatura da autarquia para tratar de um assunto importante, no caso para ir assistir ao jogo Benfica x Twente. Ou seja à custa do nosso erário, este teve motorista, carro, combustível, portagens e demais mordomias para ir ver um jogo de futebol. O que o FdR espera é que, pelo menos, o bilhete não seja também custeado pela autarquia.
Vale do Sousa, 25 de Agosto
Sem comentários:
Enviar um comentário