Fórum das Regiões: O PSD, tal como todos os outros partidos, não teem, nem nunca tiveram coragem para mudar, para evoluirem, para se adaptarem ao novo paradigma do séc XXI. Funcionam exatamente como o faziam há 37 anos atrás. Como querem que o País e os Portugueses mudem?
Antes do Congresso do PSD se iniciar, apresentavam-se duas propostas revolucionárias, a de primárias para escolha dos candidatos a deputados e a autarcas e a figura dos simpatizantes, duas propostas decalcadas dos nossos Estatutos de Abril de 2011.
Findo o congresso, entendeu-se que não era o momento...
Tal como no MPN, utilizaram o slogan de Partido de Causas. Ao destruírem as linhas ferroviárias, continuarem com o Plano de Barragens, não ligarem à reabilitação urbana, destruírem o mercado interno, acabarem com as empresas familiares pelo predomínio das Bolsas e da Banca, esquecerem-se do mar, nada de agricultura, de causas fica o pagarem 9 mil milhões de juros ano à Troika, quase tanto como os 4% da divida das autarquias que querem atacar.
Ah... e ainda não é a altura da regionalização. Nunca é.
Com PS e PSD/PP, é ir mantendo o que têm assegurado, tachinhos, dinheiro para os amigos, planos de carreiras internacionais, nada de diferente, parece que tudo esta bem no País.
Para eles está!
Movimento Partido do Norte
Sem comentários:
Enviar um comentário