Fórum das Regiões: Coitado do Sr. Presidente, teve medo de um grupo de estudantes que queria dizer-lhe que não têem comida suficiente na escola!...
O presidente da República cancelou a visita à Escola Secundária António Arroio, em Lisboa, por alegada falta de segurança no local, marcado por um protesto dos estudantes.
Os alunos queixam-se de "falta de condições" Escola Secundária António Arroio, que tem cerca de 1200 alunos. Os alunos exibem cartazes com dizeres como "Falta de impressoras" ou "Sem Refeições".
Esta não é a primeira vez que os alunos aproveitam a visita de uma figura pública para se manifestarem. Em 2009, José Sócrates, então primeiro-ministro, recebeu uma grande vaia quando foi apresentar as obras de requalificação da escola.
As obras, que decorrem actualmente na escola, são uma das razões do protesto dos alunos, que se queixam, ainda, da falta de um refeitório. Uma queixa também referida pela Associação de Pais, que entregou um documento aos jornalistas.
Até ao momento, ainda não há qualquer explicação da Presidência da República para o cancelamento da visita, que, presume-se, esteja relacionada com os protestos dos alunos.
Jornal de Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário