Fórum das Regiões: O FdR também leu esta notícia que correu o País...! O cavalheiro ainda foi algo comedido, 200 mil euros em 5 carros! Há um autarca que só num carro gastou 130 mil euros, que por acaso é o autarca de Paredes...
Câmara Municipal de Matosinhos: Cinco vereadores exigiram mp3 e vários extras em viaturas. Câmara paga o total de 200 mil euros.
Segundo a notícia do CM "Guilherme Pinto, presidente da Câmara de Matosinhos, pagou 70 mil euros pelo aluguer de um carro de alta cilindrada, ao volante do qual deverá circular nos próximos 3 anos. Cinco outros vereadores da câmara tiveram também direito a viaturas novas com diversos extras incluídos, entre os quais leitor de mp3. No total a autarquia vai gastar 200 mil euros nos potentes carros.".
A troika e o governo de Passos Coelho não vão dizer nada? Numa altura de grande contenção em que o Povo está a ser altamente fustigado pelas medidas de contenção e cortes em geral, como é possivel tomar estas decisões? Quem se admira que o País tenha chegado ao estado a que chegou?
Vale do Sousa, 23 de Dezembro
Ora, ora, o cavalheiro de Matosinho até é poupadinho, 200 mil euros por 5 carros sia à média de 40 mil euros cada. O Celso Ferreira (a câmara) deu só por um 130 mil euros (5 seriam 650 mil euros)! Então o Guilherme Pinto é ou não poupadinho?
ResponderEliminar