Foi com especial curiosidade que ouvi a entrevista que o DEPUTADO eleito por Viana do Castelo, nas listas do PSD, deu à SIC Notícias.
A deteminada altura, quando questionado sobre a anunciada ausência da "Associação 25 de Abril", nas comemorações oficiais do dia, na Assembleia da República, o deputado em causa "pôs-se em bicos de pés" e atirou que "...há gente que só quer protagonismo...e que nunca fez nada pelo país...são os velhos do restelo...".
Bom, valha a verdade que eu próprio muitas vezes estou em desacordo ou contra afirmações ou atos praticados por aquela associação ou elementos dela. Mas há uma coisa que a história não poderá mudar, por muito que alguns queiram. O 25 de Abril aconteceu e foram aquelas (e outras) pessoas que estiveram envolvidos no processo.
Mas há outra coisa que Carlos Abreu Amorim não poderá esquecer, é que ele hoje é pago principescamente por todos nós enquanto deputado e que é por causa do "25 de Abril" que ele o é. Por isso seria mais sério ele apresentar a demissão e depois então falar o que entender por bem.
José Henriques Soares
Completamente de acordo. Enfim, mais uma personalidade que não tem a noção daquilo que diz. Na nossa Assembleia gravitam alguns deputados que apenas estão a delapidar o erário público.
ResponderEliminar