Fórum das Regiões: Esta intervenção feita por PC no fórum da COTEC foi de manhã ou de tarde? Se foi pós almoço, se calhar há algumas explicações. Só agora é que ele descobriu isto?
O primeiro-ministro afirmou esta sexta-feira que que modelo assente em baixos salários não é de crescimento, mas sim de empobrecimento.
Passos Coelho defendeu ainda que "Portugal manterá com total firmeza as condições para garantir que terá a sua conta pública controlada", depois de se referir à evolução da despesa pública prevista no Documento de Estratégia Orçamental.
Durante a abertura do Conselho para a Globalização 2012, em Cascais, o chefe do Executivo defendeu que o objectivo de "controlar as contas públicas " implica "regressar a um patamar de despesa pública que seja compatível com as possibilidades tributárias dos portugueses e, portanto, a nível anterior ao da eclosão da crise"
Em seguida, o primeiro-ministro considerou que o Documento de Estratégia Orçamenta aprovado pelo Governo na segunda-feira, "que projecta a evolução dessa despesa para os próximos anos, aponta claramente para esse objectivo", acrescentando. "Portugal manterá com total firmeza as condições para garantir que terá a sua conta pública controlada".
O Conselho para a Globalização é um fórum organizado pela COTEC Portugal - Associação Empresarial para a Inovação e pela Presidência da República. Segundo a organização, a edição deste ano conta com a participação de "portugueses da diáspora que ocupam lugares de destaque nas empresas onde colaboram".
Jornal de Negócios
É verdade sr.PM.Chama-se ao que o sr.disse:"Verdade de M.Lá Palice" e outra é que se Portugal não fosse um país de desigualdades o dinheiro chegava para todos.Neste Portugal há portugueses de 1ª. e portugueses de 2ª.
ResponderEliminar