O Fórum das Regiões constatou esta sublime vergonha. Num País à beira do abismo e onde se "calcam" os restos da dita classe média, uns senhores deputados irão receber subsídio de reintegração!!! (para se reintegrarem onde?) e outros um vencimento por cada semestre em funções!!! (os outros trabalhadores quando são despedidos e aqui não é o caso, não recebem um vencimento por cada ano de trabalho?). Pouca vergonha...
Os deputados que não foram eleitos ou ficaram de fora das listas já começaram a pedir as ajudas a que têm direito.
Segundo o "Jornal de Notícias", alguns deputados que saem após 12 anos ou mais no cargo já começaram a pedir o subsídio de reintegração, que em alguns casos pode atingir os 72 mil euros.
Vera Jardim, deputado socialista, confirmou que já pediu esta subvenção. Como esteve 22 anos entre o Parlamento e Governo, receberá mensalmente 80% do vencimento de deputado. Quem estava no cargo desde 2005, mas não somou 12 anos, tem direito a um vencimento mensal por cada semestre em funções.
por DN.pt
E com tanta terra ao abandono por essse interior fora, porque não pôem estes cavalheiros a semear batatas e outros produtos afins, assim faziam algo de util e não andar só a "chular" o estado, ou seja, o zé povinho!
ResponderEliminar